Eu até tinha pensando em abordar um assunto mais simpático, mas é inútil tentar sufocar o sentimento da gente. Se estou com raiva, tenho que deixá-la sair por algum lugar. E nessas horas, não há nada melhor do que
Minha indignação do momento é com homens
Vamos aos fatos, homens gostam de bundas, peitos, e só. Não há porque adicionar mais itens na lista, é só isso mesmo e fim. Ok. Quando namoram, ou quando são casados, os homens têm uma bunda e um par de peitos exclusivos para eles, certo? Supõe-se que eles estejam satisfeitos, mas não. Não há uma quantidade suficiente. Eles desejam olhar, sentir e até mesmo possuir muito mais do que "apenas" uma bunda e um par de seios.
Daí recorrem a vídeos na internet ou na tv, como as dançarinas do Faustão no domingo (ARGH!), ou uma gostosa na rua com calça legging, ou a vizinha, sua amiga, sua mãe, sua cadelinha. Enfim! Homens desviam seus olhares para qualquer glúteo que desfile na frente deles, seja de forma real ou virtual. Ok, até aí, eu tenho pena desses pobre seres insaciáveis.
Mas e quem convive com isso? Esposas/namoradas/mães/irmãs. É óbvio que dá pena, e às vezes chega até a ser engraçado ver como eles ficam idiotas quando observam glúteos e glândulas mamárias. Mas nenhuma mulher é obrigada a aguentar isso tantas vezes e tão deliberadamente. Alguns dos motivos pelos quais isso nos irrita: é nojento, patético, ridículo, e desnecessário.
Portanto, homens, um conselho: controlem-se e disfarcem, pelo menos na frente de suas esposas/namoradas/mães/filhas/netas, e não sejam tão ridículos desejando peitos e bundas alheias. Sejam mais homens e menos animais, por favor. (Se bem que, até os animais têm mais controle desse tipo de coisa do que esses machos insaciáveis.) É feio para vocês e desconfortável para nós.
Hugs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário