Bom, como vocês já devem ter percebido, esse blog tem de tudo.
E tem também a minha visão de GoT! Já que aqui é um espaço onde eu manifesto minhas preferências, opiniões e tudo mais, não podia faltar minha série preferida de todos os tempos!
Então, vamos por partes! The Rains of Castemere, o penúltimo episódio da série, arrasou com o sistema nervoso de todo mundo. Malditos Freys, Boltons e Lannisters. O massacre do Casamento Vermelho foi, sem dúvida, uma das cenas mais chocantes da série. Pobres Starks, eles são os mais
Robb foi um puto desde o começo: quebrou a promessa com os Frey, não ouviu sua mãe quando confiou tanto no Theon, prendeu a coitada e mais
Catelyn foi uma coitada desde a morte do marido. Perdeu duas filhas e dois filhos, e o que lhe sobrou a prendeu e ignorou todos os seus conselhos, sua irmã lhe virou as costas, e acaba morrendo degolada. Triste fim. Mas, ops... será mesmo o fim de Catelyn Stark? Sei não.
Jon também foi um filho da puta abandonando Ygritte depois de tudo que ela fez por ele. E algo me diz que ela será bem vingativa. Não se larga uma mulher assim, meu filho!
Bran, o menininho que agora é um rapaz, finalmente conseguiu explorar mais suas habilidades como warg. E não só fez bonito entrando no corpo do lobo, como também conseguiu algo jamais feito, entrou na mente de um humano! Hodor, sim. Legal demais, uma coisa que eu estava louca pra ver e pensei que só aconteceria na quarta temporada.
Daenerys agora, como seu novo aliado (Daario Naharis), parece estar ainda mais forte. Ninguém derruba essa mulher, meu Deus! Espero que continue assim até a season finale, porque ela merece! Guerreira e humana, minha preferida. Vai com tudo, gata!
Agora, eu realmente não sei o que esperar da season finale, mas gostaria muito que não fosse tão arrasadora (mentira, gostaria sim!), porque esse episódio já acabou comigo! Mas vamos ver.
E, mais ansiosa que eu, impossível!
Hugs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário