segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cuidando do sorriso!

Oi, gente!

Primeiramente, me desculpem pelo sumiço, mas eu tenho andado realmente ocupada essa última semana! Hoje eu trago pra vocês, em parceria com uma amiga, uma dica muito legal pra quem quer conservar o sorriso bonito com os dentes bem branquinhos sem ter que fazer aquele clareamento tradicional no dentista.

Vocês com certeza já ouviram falar das whitestrips da linha 3D White da Oral B, não é? Na verdade são fitinhas de clareamento que você usa alguns minutos por alguns dias e elas promovem o clareamento quase instantâneo dos dentes.







É um produto relativamente barato (em torno de 60 e 70 reais) e por isso gera aquela dúvida: será que funciona?

Minha amiga Bruna Oliveira testou o produto por 1 semana seguindo os procedimentos indicados na embalagem e mandou pra gente o resultado. Confiram:


O produto foi usado da seguinte forma:

(clique na imagem para ampliar)


E o resultado obtido foi esse:



Conclusão: funcionar, funciona! É bem prático e barato, porém fica no ar por quanto tempo os dentes ficarão mais claros. Estima-se que dure 6 meses mais ou menos. Eu achei o resultado bom, cumpre a proposta do branqueamento e, segundo a Oral B, não danifica o esmalte dos dentes.



Hugs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário