segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TRUSS COSMETICS - testado

Oi, meninas!


Há pouco tempo recebi amostras de shampoo e condicionador da linha de ULTRA HIDRATANTE da Truss Cosmetics. Até então eu confesso que nem conhecia a marca, então pesquisei um pouco e vi que se tratava de uma marca famosa usada por profissionais. 


As amostras chegaram pelos correios, assim:





 Vieram dois sachês de 15ml, um de shampoo e outro de condicionador. Fiquei tão curiosa que quis testar logo, então no dia seguinte usei os sachês. Lavei os cabelos como de costume, usei os dois sachês inteiros e pra minha surpresa, DETESTEI.






Primeiro: o shampoo se diz ULTRA HIDRATANTE, mas ainda durante a lavagem deixa o cabelo super seco, parecendo uma vassoura. Parece shampoo anti-resíduo, sabe? Não curti. E o cheiro? Me senti lavando o cabelo com amaciante comfort! Juro, super cheiro esquisito de sabão pra roupa, amaciante, sei lá.      



Vim logo com o condicionador pra tentar salvar. Ele deu uma hidratada imediata, pareceu bom, mas com o mesmo cheiro de amaciante. Depois de lavado não passei mais nada, não usei creme para pentear (na verdade, uso muito raramente) e foi um custo pra desembaraçar. Eu, o pente e Deus fizemos um milagre, porque pensei que meu cabelo fosse ficar com aqueles nós pra sempre.





Depois de seco passei só um reparador de pontas que foi imediatamente sugado pelo cabelo, e não notei brilho, maciez, muito menos hidratação como eu esperava.






Conclusão: só dá pra usar o shampoo se for junto com o condicionador da mesma linha. Mas confesso que não vi hidratação nenhuma, o condicionador só "consertou" o que o shampoo "estragou" durante a lavagem. Detestei o cheiro, ficou IGUAL roupa lavada, aquela que sua mãe deixa em cima da cama pra você guardar, com um leve aroma de sabão em pó e o amaciante comfort predominando. O cabelo embaraçou demais mesmo depois de seco. Enfim, não curti.

Minha impressão da linha foi essa, talvez em outro tipo de cabelo o resultado seja bom, mas no meu longo, liso e fino foi uó!


Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário