sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pra rir!

Oi, gente!

No "pra rir!" de hoje eu trouxe os Barbixas pra apresentar pra vocês. Eles fazem um humor improvisado de primeira linha! Sempre me divirto e me surpreendo com esses três.


O grupo de humor é formado pelo Anderson, Daniel e Elídio, cada um com sua respectiva barbixa, rs! Eles apresentam uma peça chamada Improvável que também conta com um apresentador (geralmente, também humorista) e um convidado especial. Atualmente , eles contam também com a participação do maestro Daniel Tauszig nos espetáculos. 


Na peça eles fazem vários jogos com temas sugeridos pela platéia, mas tudo gira em torno do improviso. Eles estão sempre em turnê pelo Brasil todo, então fique sempre de olho no cartaz do teatro da sua cidade. É humor de primeiríssima qualidade!


Vou deixar aqui 3 vídeos com os melhores jogos, na minha opinião. Eu gosto muito dos que tem músicas, mas existem muuuitos outros, dêem um olhada do canal inteiro! DIVIRTAM-SE! (;


FADO IMPROVÁVEL


TROCA


MUSICAL IMPROVÁVEL



Hugs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário